título: Direito e Mídia Digital: Melhores Práticas


Lançamento do livro

“Direito e Mídia Digital: Melhores Práticas”


19/8, quinta feira, às 19h00.


A obra é produto de 12 anos de trabalho no setor de publicidade digital, que evoluiu de maneira impressionante na última década e atualmente é uma das bases que sustenta a internet brasileira.

 

O autor trata de temas que desafiam a indústria, como proteção de dados pessoais, regulação de influenciadores digitais, propriedade intelectual, tributação da mídia programática, fake news, brand safety, publicidade infantil.



Inscreva-se para o evento:

*O B/Luz tem o compromisso de respeitar a sua privacidade e proteger seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade


Sobre o autor:

Pedro Ramos


Sócio Coordenador das áreas de Mídia, Tecnologia e Proteção de Dados

Sócio do Baptista Luz Advogados e coordenador-geral das áreas de Transações de Tecnologia, Proteção de Dados e Mídia e Publicidade. Com mais de uma década de atuação no setor, acompanhou importantes transformações na legislação brasileira e desenvolveu trabalhos junto a dezenas de empresas multinacionais, empresas de capital aberto e grupos brasileiros, além de ser consultor jurídico para algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, sempre com foco em projetos de inovação de alta complexidade, que são sua especialidade. Sua atuação e de sua equipe foram reconhecidas por algumas das principais publicações do setor, como Leaders League, Legal 500, Global Data Review, IAPP, IAB e Scape Report.


Convidados:

Daniel Arbix

Diretor jurídico do Google Brasil



Renato Leite Monteiro

Head of Privacy do Twitter (Latam) e fundador do Data Privacy

Cris Camargo

Presidente executiva do IAB Brasil


Quero me inscrever para o lançamento!